Respostas

2014-05-08T11:03:11-03:00
Uehh coloca um preto pra ver se da


A melhor resposta!
2014-05-08T11:48:42-03:00
Siga as instruções:
1. Verifique se o cartucho foi colocado corretamente.
2. Verifique se o cartucho está na cor exata.
3. Reinicie a  Impressora.
4. Caso nenhuma dessa instruções resolva seu problema, o cartucho pode estar com problemas ou não pode ser utilizado por essa impressora. (Incompatibilidade).
1 5 1
o preto já coloquei ele sozinho, e deu certo só o colorido que diz isso.
então seu cartucho colorido já era
já era não, eu vou ajeitar...
Conseguindo avisa. ;)
ei vc poderá me ajudarOI AMIGA ME AJUDA NÃO CONSIGO POSTAR MINHAS PERGUNTAS. A SENHORA TÁ COM RAIVA DE MIM? NÃO FALA MAIS COMIGO...
MEU BRAINLY DIZ ISSO Ups! Parece que a sua pergunta inclui palavrões ou referência a um outro site. Você não pode postá-la!
MAS NÃO TEM PALAVRÃO, É ATÉ PERGUNTAR DE MATEMÁTICA.