Respostas

2014-05-08T13:23:43-03:00
1 assasinato em sarajevo,arquiduque imperio francisco ferdinando e e tc
A melhor resposta!
2014-05-08T13:53:40-03:00
A Primeira Guerra Mundial teve inicio no dia 28 de julho de 1914 e terminou no dia 11 de novembro de 1914. Teve inicio devido o assassinato do arqueduque Francisco Fernando da Austria. Teve vitória dos Aliados (França, Reino Unido e Império Russo) conhecidos também como tríplice Entente. Abraços!! 
1 5 1