Respostas

2014-05-08T12:59:31-03:00
75 operarios trabalharam em 15 dias
a mas quero sabe a conta como montar entende ?
????
A melhor resposta!
2014-05-08T13:01:37-03:00
operários   dias
   300         60
     x           15

Se é menos dias , vão ser mais operários , então é inversa :
  x   = 60
300    15

15x = 18000
   x = 1200 operários 
1 5 1
n seria 300 esta para 60 e x para 15 calculando da 7
não tem lógica , se 300 operários fazem uma trabalho em 60 dias, 75 operários nunca iam fazer esse trabalho em menos dias (15 dias) , por isso ela é inversa, se são menos dias, tem que ser mais operários