Respostas

2013-02-27T17:31:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

 

 

36 km / hr x (1000 m / km) x (  hr / 3000 s)

 

36 x 1000 / 3600 = 10 m / s

2 3 2
A melhor resposta!
2013-02-27T17:44:39-03:00

10 m/s = 36km/h

 Exemplo:

 

10m/s------------36km/h
     X....................90km/h

x= 900/36
x= 25 m/s

1 5 1