Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T16:06:48-03:00
O IDHAD (Índice de Desenvolvimento Humano Ajustado à Desigualdade) combina o IDH com dados que levam em conta a equidade no acesso à saúde, educação e renda. Em situação de igualdade perfeita, o IDH e o IDHAD são iguais; quanto maior a diferença entre os dois, maior a desigualdade.
1 5 1
2014-05-08T16:10:16-03:00
Índice de Desenvolvimento Humano Ajustado à Desigualdade.