Respostas

2014-05-08T16:26:54-03:00
A insulina é uma pequena proteína constituída por duas cadeias de ácidos aminados unidos por ligações dissulfídicas e composta de 51 aminoácidos.
A melhor resposta!
2014-05-08T16:30:01-03:00
a insulina e um hormônio formado por um polipeptídeo e que é usado por pessoas portadoras de diabete .essa substancia deve ser guardada sob refrigeração e sua administração não pode ser por via oral .
1 5 1