Um levantamento realizado com 36 alunos de uma turma constatou que 25 alunos acessam a internet nos fins de semana, 12 acessam no meio da semana e 5 alunos não acessam a internet. Quantos alunos acessam a internet durante toda a semana?
Assunto : teoria dos conjuntos
Responder em forma matemática (expressão)

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T16:40:19-03:00
Respostas 6 alunos
..............................
3 5 3
poderia me explicar como fazer em expressão matemática?
2014-05-08T16:40:42-03:00
A minha deu 4 alunos.
a resposta no livro tem que dar 6 alunos, e eu cheguei a este resultado. Mas o professor disse que deveria fazer em expressão matemática. Como eu poderia fazer?