Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T16:38:43-03:00
Pegar toda a equação e reduzir.mande exemplos pra te explicar melhor pfvr

2 5 2
2 sobre 3 cujo o algarismo e 4 do primeiro e o outra e 2
2 ao quadrado x 3 x 4
nao entendi
2014-05-08T17:10:53-03:00
É a redução ao menor numero possivel de mesma base
exemplo:

2²+2³+2²=2^7 - dois elevado a 7
conserva a base e soma os expoentes se fosse na divisao vc subtraia os espoentes