Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-08T17:53:00-03:00
Starter é mais para iniciantes e business é mais profissional. os dois são o mesmo tamanho, mais um é mais profissional do que o outro. então depende de o quão bom vc é em navega na internet.
1 5 1
Business é pra pessoa profissa !! depende da pessoa ue
2014-05-08T17:56:18-03:00
Business é pra profissa ! Depende da pessoa ue