Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T17:54:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Edson Arantes do Nascimento, conhecido mais como Pelé, representando o Brasil, na copa do mundo de 1958.
1 5 1
2014-05-08T17:55:25-03:00
Foi o Pele,17 anos, e ainda marcou gol