Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T18:32:27-03:00
Por que a gasolina vem do petróleo que se forma em camadas rochosas em baixo da terra, o que demora milhares de anos, já o etanol vem da cana-de-açucar, por isso é renovável com mais facilidade, é só plantar. Espero ter ajudado! Abraços e boa sorte!! 

1 5 1
2014-05-08T18:33:48-03:00
Porque gasolina vem do petrólio que acaba e etanol vem da cana-deaçúcar que dá pra plantar