ato ou efeito de conhecer; modo de agir ou de adaptar-de em relação a alguma coisa adquirido a partir de uma análise racional das percepções desta; informação, ideia, experiência; conjunto de conhecimentos
É uma definição que a pessoa dá a tudo que lhe envolve e este conhecimento, de um modo geral, é base para se aplicar a sabedoria.
obrigado

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T18:39:41-03:00
É a relação que se estabelece entre alguem e alguma coisa, em outras palavras, conhecimento é o pensamento que resulta da relação entre sujeito e objeto.
sujeito=alguem que possa conhecer ou ser conhecido.
objeto=aquilo que é pensado.

espero ter ajudado eu estudei sobre isso a alguns dias.
2 4 2
2014-05-08T18:41:36-03:00
É o ato ou efeito de conhecer