Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T18:49:32-03:00
É a forma como os pesquisadores/cientistas devem proceder para obter um conhecimento científico. São vários tipos de pesquisas, como pesquisa bibliográfica, pesquisa documental, experimental, pesquisa de campo, etc. Cada uma tem métodos específicos. Vc pode escolher os métodos mais adequados para o tipo de pesquisa que quer desenvolver. 
A metodologia inclui a forma de elaboração de projetos de pesquisa, artigos científicos, dissertações, teses, etc. Isso td segue as normas da ABNT (Associação brasileira de normas técnicas). 
Para saber mais, procure um livro. O mais famoso é de Lakatos e Marconi. Qq boa biblioteca de universidade tem.

2 3 2
2014-05-09T13:31:48-03:00
Metodologia cientifica , é uma procura cada vez maior sobre o assunto . Onde as informações tem que ser cientificamente comprovadas .