Respostas

2014-05-08T19:21:42-03:00
1024;2
512 :2
256:2
128:2
64;2
32;2
16;2
8;2
4;2
2;2
1


note que no total temos 10 numeros 2..entendeu?;)

aí coloca na raiz e tira:
√2^10
tira da raiz:

é o resultado final
A melhor resposta!
2014-05-08T19:27:44-03:00
\boxed{\boxed{10^{ \sqrt{1024} }~\to~10^{32}}}


Outra maneira

\boxed{\boxed{10^{ \sqrt{1024} }~\to~10^{ \sqrt{2^{10}} }~\to~10^{2^{ \frac{10}{2} }}~\to~10^{2^{5}}~\to~10^{32}}}
1 5 1
conta ???
raiz quadrada de 1024 é quanto??
32