Respostas

2014-05-08T19:11:16-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
área=480 m²; largura=15 m 
área=comprimento*largura⇒
 480=c*15⇒
  \frac{480}{15} =c⇒
c=32 m


P=2*C+2*L------> P= 2*32+2*15------> P=64+30--------> P=94 cm 
A melhor resposta!
2014-05-08T19:11:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A= b.h
480=15.h
h=480/15
h=32

entao os lados medem 32m e 15 m
P=soma de todos os lados
P=32+32+15+15
P=94 m
1 5 1