Respostas

2014-05-08T19:27:30-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Você pode escrever na sua redação como nós, os próprios brasileiros nos desvalorizamos, sendo que SOMOS brasileiros... Que pensamos que tudo que é bom é de fora, do exterior. Sobre nossa babação de ovo em cima dos Estados Unidos.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-05-08T19:30:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Nesse site estudamos juntos, então acho errado fazer uma redação pra você , no entanto posso te fornecer idéias:
Este tema pede que você fale sobre o senso de patriotismo, falar sobre a honra de ser brasileiro e se lutar por um pais melhor. Pode também falar das manifestações de julho, aqueles grandes protestos que ocorreram no ano passado. Você pode falar que o Brasil foi colônia de exploração por muitos anos e ainda hoje é colônia cultural dos norte americanos, isso impede da criação de uma identidade nacional. Para concluir, pode falar que apesar das controvérsias à vontade de ser brasileiro, quanto mais nosso pais desenvolve , mais construímos orgulho e identificação pela nação que vivemos : o Brasil.
2 5 2