Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T20:23:15-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Usa-se a regra de três para resolver essa questão.

Litros e Quilômetros
1   ---------- 10
x   ----------- 63

Multiplica-se cruzado.

10x = 63x1
10x = 63
x = 63/10
x = 6,3 Litros

O carro irá consumir 6,3 litros em 63 quilômetros.

OBS:Se você preferir pode colocar 6 litros e 300 ml (6,300 ml)
2 5 2
me ajuda em outras questoes luquinhas! pfvv
o campeonato de 2005 e disputado por 22 times .cada time enfrenta cada um dos outros duas vezes,uma vez em um campo e outra nos campo do adversario.quantas partidas serao disputadas por cada time?
essa questao ai pfvv
2014-05-08T20:38:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6,3 pois se em em 10km O CARRO GASTA 1L  DEVO DIVIDIR 63 POR 10 POIS E A QUANTIDADE QUE IREI SABER QUANTOS LITROS TEREI QUE USAR , O RESULTADO VAI SER 6 AI COLOCO A VIRGULA POIS O 100% NAO FOI COMPLETADO POIS 1LITRO TEM 1000ML USO AS REGRINHAS DA VIRGULA QUE E 1NUMERO NA VIRGULA VALE 100 DOIS VALE 10 E 3 VALE 1 EX :6,3 OU 6,300.
vc pode me ajudar aki em outras?
VO VER
pode ou nao?
VO VER PORQUE TO TENTANDO
ok