Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T20:24:19-03:00
a) Verbo significativo
b) Verbo de ligação
c) Verbo de ligação
d) Verbo significativo 
1 5 1
2014-05-08T20:59:25-03:00
PELO QUE SEI TODOS SÃO VERBOS DE LIGAÇÃO
a letra A eu sei que é significativo porq tenho um exemplo parecido na minha apostila, a D eu até fiquei em dúvida, mas dps de pesquisar aqui, vi que o lentaMENTE faz com q fosse significativo