Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T20:23:33-03:00
As idéias de Jonh Locke eram em sua maioria propostas políticas, são basicamente estas: 
x defesa às leis naturais: 
- igualdade perante a lei 
- desefa à propriedade 
- liberdade 
x crítica ao antigo regime, ou seja, ao absolutismo, mercantilismo, à sociedade de ordens e etc. 
x combate à escravidão
4 4 4
É victoria posso lhe fazer uma pergunta esse ideias eram aceitas naquela epoca atualmente sao?
2014-05-08T20:43:25-03:00
 As idéias de Jonh Locke eram em sua maioria propostas políticas, são basicamente estas: x defesa às leis naturais igualdade perante a lei