Respostas

2014-05-08T20:31:22-03:00
A diferença de 5 para 11 é 6 ou seja 11-5 é 6
a diferença de 11 para 9 é 2 ou seja 11 - 9 é 2
a diferença entre 9 para 15 também é 6
a diferença de 15 para 13 também é 2
ou seja ele está subtraindo 6 e depois somando 2
podemos concluir que o próximo número é 7
se não entender, eu explico melhor pelos comentários
A melhor resposta!
2014-05-08T20:32:12-03:00
Aumenta 6 e diminui 2.
Ex:
5+6=11
11-2=9
9+6=15
15-2=13
13+6=19
19-2=17
17+6=23
E assim vai......
1 5 1