Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T20:50:36-03:00
O iluminismo porque depois disso o povo comecou a questionar a exploracao dos ingleses dai comecou a ter revolucoes em busca dos seus direitos depois de muito tempo de revolta conseguiram a independencia ......

bote que essa resposta foi a melhor
3 3 3
A minha foi melhor
todos fomos pois ajudamos ela ...
E verdade. Mas ainda assim, a minha foi melhor
2014-05-08T20:51:29-03:00
Devido a crise politica Inglesa da epoca, os EUA tiveram tempo de se desenvolver. Quando os ingleses tentaram conter esse desenvolvimento ja era tarde demais e os EUA se tornarão independente
2 3 2
todos fomos pois ajudamos ela ...