Respostas

2014-05-08T21:02:45-03:00
360x5= 1800
1800/90= 20

Espero ter ajudado!
Moça esse sinal aqui / e adição e ?
é divisão
A melhor resposta!
2014-05-08T21:06:01-03:00
A = Pilha comum : 90 dias  
B = Pilha recarregável : 360*5 = 1800 dias 
Descobrindo a relação entre a pilha A e B
A/B = 90/1800
A/B = 1/20
B = 20 A ---------- >Essa expressão diz que a pilha B é cerca de 20 vezes mais durável do que a pilha A.


1 5 1
Esses sinal que vocês bota / e oq adição e
é divisão
Adrilcavalcant
Preciso do cálculo , Um grupo de 12 amigos encomendou um janta a um bufe . no dia do jantar , quatro deles não puderam comparecer . com isso , para que o pagamento do janta fosse efetuado , cada um dos participantes precisou desembolsar 45 , 00 a majs . qual era , em reais , o valor total do jantar ??? Preciso do cálculo