Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T21:38:11-03:00
Argentina - Buenos Aires
Bolívia - La Paz (sede) e Sucre (constitucional)
Brasil - Brasília
Chile - Santiago
Colômbia - Bogotá
Equador - Quito
Guiana - Georgetown
Paraguai - Assunção
Peru - Lima
Suriname - Paramaribo
Uruguai - Montevidéo
Venezuela - Caracas
1 5 1
2014-05-08T22:11:13-03:00
005 América do Sul 
032 Argentina — Buenos Aires 
068 Bolívia — La Paz 

076 Brasil — Brasília 

152 Chile — Santiago 
170 Colômbia — Bogotá 
218 Equador — Quito 
328 Guiana — Georgetown (Antiga Guiana Inglesa,que se libertou do Reino Unido) 
254 Guiana Francesa — Caiena (Não independente: é um departamento ultramarino da França) 
238 Ilhas Malvinas — Port Stanley (Não independente: é uma dependência do Reino Unido) 
600 Paraguai — Assunção 
604 Peru — Lima 
740 Suriname — Paramaribo 
858 Uruguai — Montevidéu 
862 Venezuela — Caracas