Respostas

2014-05-08T22:10:41-03:00
Poxa ciências são muitas áreas, pode fazer sobre impacto ambientais, preservação de espécies, degradação da água, solo, recursos renováveis e não renováveis, gravidez. Enfim é uma área muito ampla!
2 4 2
obrigado eu sei que é incrivel mas sabe quando dá um branco precisava de ajuda obrigado
A melhor resposta!
2014-05-08T22:11:10-03:00
Você poderia falar sobre a diversidade de espécies( de animais,bactérias etc) e também sobre as novas descobertas.
2 4 2