Respostas

A melhor resposta!
2013-06-17T19:17:35-03:00

YO                        Estoy

Tu                         estás

El/ella/usted        està

nosotros (as)       estamos

Vosostros (as)     estáis 

Ellos/ellas/ustedes están

 

Estou estudando esse msm assunto espero ter ajudado ai esta comjulgado o verbo Estar no presente do indicativo.

1 5 1
2013-06-17T19:54:46-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

Buenas noches.

 

Veiás como se dice los verbos dependiendo de la terminación

 

Pronombres                                                Terminación

 

                                                     ar                                         er                                 ir

                                              Am-ar                                vend-er                           viv-ir

 
Yo                                          amo                                 vendo                                viv                             

Tú                                          amas                               vendes                              vives

Él/ ella/ usted                        ama                                 vende                                 vive

nosotros (as)                        amamos                          vende                                 vivimos

vosotros (as)                        amáis                               vendéis                              vivís

ellos/ellas/usteds                  aman                               venden                               viven

 

Espero haber ayudado.

Vote en la mejor respuesta.