Os ossos e dentes de todos os vertebrados são compósitos naturais formados por moléculas de colágeno ligadas em cadeias lineares arranjadas em fibras. Entre estas moléculas há pequenos compartimentos intersticiais regularmente espaçados, onde estão presentes nanocristais de um sólido inorgânico, que representa cerca de 65% da massa total do osso.

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-08T23:05:39-03:00
O cálcio é quem está presente.
1 5 1
2014-05-08T23:05:46-03:00
Bom, eu acho que o metal presente é o cálcio
1 5 1