Respostas

A melhor resposta!
2013-06-17T19:36:41-03:00

Você vai iguinorar o zero e vai usar a formula de bhaskara:

^=b²-4*a*C

2° Parte: X= -b +- RAIZ² de ^ /2A

 

Logo, X² não tem numero que acompanha, e igual a 1.

M também é igual a 1, pois não tem número que o acompanha:

 

A=1, B = -10 C = 1

3 5 3
2013-06-17T19:57:44-03:00

Faz por Bhaskara. E rapaz aí de cima, eu não achei coesa sua resolução.

 

Calculando Delta:

 

100 - 4m

 

(10 +/- \sqrt{100 - 4m})/2

 

{m ∈ IR/ 25 > m}

 

 

 

2 3 2