Respostas

2014-05-09T08:35:30-03:00
O objetivo é introduzir a bola na cesta adversaria,simultaneamente evitar que esta seja introduzida na própria cesta,respeitando as regras do jogo.A equipe que obtiver mais ponto no fim do jogo vence
1 4 1
A melhor resposta!
2014-05-09T08:47:48-03:00
O objetivo é fazer pontos na cesta do time adversário marcando a maior quantidade de pontos. No basquetebol não existe empate e se caso tiver empate ha uma prorrogaçao de 5 min. onde vai haver o "desempate.
2 5 2