Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T09:07:52-03:00
Porque crianças quem tem acesso a hospital, saneamento básico, uma casa e uma alimentação boa não costumam pegar muitas doenças graves, então elas não morrem em seus primeiros meses de vida
1 5 1
2014-05-09T10:50:00-03:00
Quando notamos alta mortalidade infantil ,pq saude nao estar boa isso com certeza pode usado como dados para mostrar nivel de bens da sociedade ,com certeza todos dados quando vem em resumo da populaçao como estar vivendo ,sempre sao bem reconsiderados .Isso mostra nivel de dinheiro publico nao estar sendo usado maneira correta .

1 5 1