Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T09:43:41-03:00
10,5% = 
Forma decimal: 0,105
Forma fracionária:  105  
                              1000

0,05% =
Forma decimal: 0,0005
Forma fracionária:      5      
                              10000
2 5 2
e obrigada pela resposta
af
buguei nao e 0.05 n
e 0.5
0.5 % heueheu
2014-05-09T10:03:33-03:00
QUANTO É 10,5 % NA FORMA DECIMAL ?
observação:
% = 100(porcento) = 100



                                                        10,5                                105
10,5% é o mesmo que      =           ---------      e    10,5 =       -------
                                                         100                                   10


passo a passo

                 105
                --------
                  10
10,5% = ------------ = divisão em cima de divisão = conserva o 1º) e inverte multiplican- 
                 100           do o 2º


               105             1               105
10,5% = --------- x ---------   =  -------------- = 0,105
                  10         100            1000




QUANTO É TAMBEM 0.05 % NA FORMA DECIMAL E FRACIONARIA ?


                 0,05                                  5
0,05% = ----------          e   0,05 =  ---------
                100                                  100

na forma decimal
                                  0,05
0,05% = 0,05/100 = ----------- = 0,0005
                                  100

forma fracionária

                                      5
                                    ------                 

               0,05              100                     5               1               5                  1
0,05% = --------- = ------------------ =  ---------- x ----------- =  --------------= -----------
                100             100                    100          100             10.000        2.000



6/25 na forma percentual
 o que é percentual = 100
FAZER  assim:

6 : 25 =  0,24   agora multiplica por 100

6: 25 = 0,24 x 100 =  24



0,01  =  na forma fracionária
                1
0,01 =   --------
               100

dica: PARA memorizar MELHOR Voce conta quantas CASA depois da 
VIRGULA , outro exemplo: 0,002   OLHA TEM 3 CASA DEPOIS DA VIRGULA  na forma fracionaria fica
0,002 =    2/1000



refazendo

0,05%  para 0,5%

0,5% = 0,5/100         e  0,5 = 5/10

               
 
                
5
             -------
               10                5           1                    5              1
0,5% =  ------------ = -------   x ----------- = ---------- = --------------   =          0,005     
               100              10          100          1000            200
                                                                                fracionária                 decimal

1 5 1
SE TIVER duvida !!!! TENHA CARA de pau !!!não se acanha!!! quem peça ajuda!!!SENÃO vai carregar por resto da vida!!!!! ESTAMOS APRENDENDO!!!
0,01 em porcentagem ou fracionário
FRACIONARIO MSM
obrigada !
tem um assim acima 0,05 OU O,5!!!