a não violência ele conseguiu com isso a libertação da índia , que lutava com o comércio do sal na época.
procure saber mais da vida dele teve um filme muito importante só esqueci o nome ele lutava pela não violência na época em que a Índia se beneficiava com a cultura salina.
como posso apagar o que escrevi , vou sair deste site pois quando se erra logo vcs denunciam e errar é humano , o pior é aquele que não enxerga o erro , por favor quero apagar as minhas respostas

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T09:49:56-03:00
Foi um dos grandes lideres da independência da Índia sem violência, ele defendia a paz.
1 5 1
2014-05-09T12:02:48-03:00
A paz, combatia a violência ao ponto de colocar a própria vida em risco.