Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T10:03:38-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4,41;  4,2;  4,15;  0;  - 3,4;  - 4,3
2 5 2
2014-05-09T10:08:37-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
4,41 ; 4,2 ; 4,15 ; 0 ; -3,4 ; -4,3
1 5 1