Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T10:39:51-03:00
5x4=20                    20+10=30
2x5=10                    2A=30/2=15
F=5+2=7                    

V+F-A=2                V+F-A=2
V+7-15=2                10+7-A=2
V=15-7+2                 17-A=2
v=10                          A=15


Espero ter ajudado vc 
          

1 5 1
ajudou bastante
Fico feliz por ter ajudado vc :)
2014-05-09T10:48:37-03:00
Prisma pentagonal: 

Faces= 7 
Vértices= 10 
Arestas=15 --> Fórmula de Euler: Faces+Vértices= Arestas+2 (7+10=15+2) 
1 5 1