A Guiana Francesa é território ultra-marino francês, portanto é como se fosse um estado da França em outro continente. Lá a moeda em circulação é o euro, fala-se francês,e as leis são francesas,

Respostas

2014-05-09T10:47:47-03:00
A Guiana Francesa não é um país independente por isso ela pertence a França
A melhor resposta!
2014-05-09T11:02:30-03:00
A Guiana Francesa é território ultra-marino francês, portanto é como se fosse um estado da França em outro continente. Lá a moeda em circulação é o euro, fala-se francês,e as leis são francesas.

1 5 1