Respostas

A melhor resposta!
2013-02-27T19:23:58-03:00

A expasao maritima deu-se a fatores da natureza economica como a venda de especiarias, a busca por metais preciosos para movimentar a moeda europeia e a busca por novas terras onde poderiam usufruir da natureza e a tecnica foi a curiosidade do ser humano já que não  sabiam o que haviam depois do horizonte

6 3 6
2013-02-27T19:24:16-03:00

bem, o pais estava ausente de guerras  e possuia uma ecelente localização geografica