Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T10:52:15-03:00
~resumindo, porque quando respiramos pela boca o ar que entra e que vai para os nossos pulmões não são filtrados corretamente na boca, levando consigo microorganismos para os pulmões.já quando é pelo  nariz ele tem todo um processo de filtração desses microorganismos.
59 4 59
2014-05-09T10:56:54-03:00

Porque os pêlos existentes em nossas narinas, filtram o ar que respiramos, retendo todas as impurezas presentes no ar. Enquanto pela boca todas essas impurezas podem entrar em nossas fossas nasais
16 4 16