Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T11:17:35-03:00
È possível, muitas vezes, detectar um processo infeccioso pela existência de linfonodos inchados. Pois a infecção causa um inchaço!
2 5 2
Nossa, muito obrigado, é do trabalho!!!
Nada men, vlw!
2014-05-09T15:31:34-03:00
Linfonodos são áreas do nosso corpo estratégicas, onde estão concentrados os glóbulos brancos, células especializadas na detecção e combate de um corpo estranho ao organismo. Quando há algum agente infeccioso, o trabalho incessante dessas células para defender o corpo gera o inchaço!