Sabendo que
uma pessoa possui 95% de massa corporal
formada por água e esta pessoa pesa 80 kg, então quanto vale sua massa de água?

2
Desculpa!! Mais o corpo humano não composto por 95% de água, são cerca de 70%, ou seja, 80*70=100x igual a 56% de água que contem em uma pessoa de 80 km
haa serio.. mas to preocupada com a pergunta q tenho q responder.. mas vlw

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T11:18:43-03:00
95% de 80=
80/100x95=
0,8x95= 76kg

Espero ter ajudado!
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-05-09T11:50:56-03:00
Desculpa!! Mais o corpo humano não composto por 95% de água, são cerca de 70%, ou seja,
 80*70=100x
 igual a 56% de água que contém em uma pessoa de 80 kg