Respostas

2014-05-09T15:04:38-03:00
Sob o ponto de vista geografico-geologico quantos e quais sao continentes
2 1 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-09T15:14:32-03:00
Na atualidade a falta de água pode causar muitos fatores indesejados, sem ela as industrias deixarão de produzir, assim influenciando negativamente a economia. A escassez de água podem nos deixar doentes, o que leva a superlotação dos hospitais. Esses são alguns dos fatores que prejudicarão a nossa sociedade.
Em termo de meio ambiente, as represas vão simplesmente "Secar", caso que já vem acontecendo na represa da Cantareira.O que leva a água a acabar é a contaminação e sua má distribuição, provocando a morte de várias espécies, ou até mesmo o desaparecimento delas.
Obs: Você disse que queria uma resposta completa, mas há muito que se aprofundar no tema....

2 5 2
Obrigada, me ajudou bastante! :D