1)Mariana gasta por mês R$100,00 com lazer, distibuídos como mostra o Gráfico

10 porcento a parte branca

40 porcento a parte rosa e
50 porcento a parte azul

a)Com quais atividades de lazer Mariana gasta os R$ 100,00?

b)Com qual atividade de lazer Mariana gasta mais?

2

Respostas

2014-05-09T15:43:17-03:00
A)Com todas as atividades.
b)Com a cor azul.

1 2 1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-05-09T15:51:10-03:00
1) Na parte branca, rosa e azul.

2) A parte azul que é correspondente a 50%

Obs: Está um pouco confuso a pergunta, se me esclarecer um pouco mais posso ajuda-la de uma maneira mais eficiente.
1 5 1