Respostas

2014-05-09T16:56:07-03:00
Sim demais todos estão informados agoraa
A melhor resposta!
2014-05-09T20:21:26-03:00
Com  o processo de globalização houve um grande aumento do fluxo de informação, toda a informação  é recebida em tempo real que chega ao mesmo tempo em qualquer lugar do mundo.Há uma rotatividade grande de informações, tudo acontece ao mesmo tempo e notícia de horas atrás já é obsoleta, de tanta coisa que acontece. Há alguns anos atrás uma notícia podia levar dias até meses para chegar de um lado ao outro do mundo, hoje é imediato, instantaneo.

1 5 1