Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T16:34:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5x+17 = 7x-3
5x-7x = -3-20⇒
-2x = -20⇒
x=\frac{-20}{-2}
x = 10
1 5 1
2014-05-09T16:37:36-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5X+17=7X-3

TRANSPOSIÇÃO 

5X-7X=-3-17

-2X= -20
MULTIPLICAR POR -1
2X=20
X=20/2

X = 10

A resposta é : 10