Respostas

2014-05-09T17:17:01-03:00
Cheque é aquele do banco
xeque é do jogo de xadres (xeque mate)

tacha é tachinha tipo prego
taxa é juros

tachar é defeito
taxar é regular . modelar
A melhor resposta!
2014-05-09T17:25:43-03:00
Cheque: Significa documento bancário.
Xeque: Um lance num jogo de xadrez. 

Tacha: Um tipo de prego pequeno.
Taxa: Imposto.

Tachar: Pôr uma tacha.
Taxar: Fixar um preço.

1 5 1