Respostas

2014-05-09T17:39:22-03:00
(Não tenho certeza) O 10 é o algarismo que muda o valor do número a ser multiplicado ou dividido sem altera-lo muito.
3 5 3
A melhor resposta!
2014-05-09T18:04:43-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Por que o nosso sistema numérico é decimal,vai de zero a 9.Em outros sistemas como o binário a base seria 2.
4 4 4