PONTOS PARA OS INICIANTES ^^

No planeta Ziron só existem notas de 5 e 7 reais, alguém comprou algo que custava 1 real. De que modo quem comprou deverá pagar o produto e como irá receber seu troco? Sendo que ele tem que receber o mesmo completamente.

2

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T18:01:14-03:00
É só o comprador entregar 3 notas de 7reais dando o valor de 21reais e o vendedor devolver 4 notas de 5 reais que daria 20 reais =)
2 4 2
Correto ^^ Existem mais opções, vamos ver se mais alguém responde ^^ :)
2014-05-09T18:08:21-03:00
Pelo que eu entendi é só o comprador dá 3 notas de R$ 5,00 e o vendedor dá 2 notas de R$ 7,00.
3*5=R$15,00
7*2=R$14,00

15-14=R$1,00
Espero que tenha entendido.
Correto ^^ :)
:)
Existe outra maneira.