Ma invenção interessante foi o conta-gotas. Você, certamente, já utilizou alguma vez um conta-gotas e observou seu funcionamento. Tente explicar como isso ocorre.

2
Uma invenção interessante foi o conta-gotas. Você, certamente, já utilizou alguma vez um conta-gotas e observou seu funcionamento. Tente explicar como isso ocorre.

Respostas

2014-05-09T17:53:07-03:00
O conta gotas é formado por um tubo com uma "bexiga" na ponta que quando voce aperta liberar o ar que a preenche quando é colocado em um liquido e a bexiga eh solta ela puxa o liquido para preencher o vazio formado quando ela foi espremida
3 4 3
A melhor resposta!
2014-05-09T17:56:53-03:00
Se vc não apertar a parte emborrachada o líquido que esta la dentro não vai sair pois é preciso de um aumento da pressão interna para que o líquido saia.
2 4 2
obrigada explicou direitinho
De nada :)