Respostas

2014-05-09T17:54:19-03:00
Tem duas padrão e não padrão. a não  padrão  é informal ou seja não tem 
regras ... e a padrão é formal ou seja tem regras
A melhor resposta!
2014-05-09T18:19:55-03:00
São os diferentes tipos de falas, habitos dos falantes, cada região tem uma e cada região tem uma variedade linguistica diferente Ex: A do Rio diferente da de Pernambuco, a de Pernambuco diferente de São Paulo e assim vai...
1 5 1