Respostas

2014-05-09T18:07:36-03:00
8.
 \frac{5}{9} = \frac{1200}{x}

5x=10800

x= \frac{10800}{5}

x=2160

A segunda não dar certo com o resultado que está colocado.

MTTT OBRIGADA MESMO!!!
vc sabe se tem outra forma de resolução da 8?
A melhor resposta!
2014-05-09T18:25:36-03:00
Questão 9.
Faz a regra de três com a fração. Então ficará:
2 vezes x = 200 vezes 3
x = 600 dividido por 2
x = 300 reais
1 5 1