Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T17:57:34-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
No Brasil tem 5 regiões, são elas: Norte, Nordeste, Sul, Sudeste e Centro Oeste...
1 5 1
2014-05-09T17:58:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O Brasil é composto por 5 regiões, são elas:
Nordeste, Norte, Sul, Sudeste, Centro-Oeste.