2,10,12,16,17,18,19, ?

Qual o próximo número da sequência acima?

2
ss q eu estou observando mts perguntas
Desculpe é erro do portal, logo mais deve estar voltando ao normal!
faça a pergunta novamente q ai vai aparecer no topo da lista e talvez apareça aq para mim
Boa noite. Se formos analisar esta sequência numérica, observe que todos os números presentes tem como inicial a letra "D", ou seja, desta forma o próximo número seria duzentos( 200), por ser o único número após o dezenove ter a inicial igual a "D".
Exatamente! :)

Respostas

A melhor resposta!
2014-05-09T18:27:24-03:00
A resposta é 200, seguindo a linha de lógica da questão, onde 2,10,12,16,17,18,19 começam com a letra D. E o 200 É o único após esses números que começam com a letra D! ;-)
6 4 6
2014-05-09T19:16:42-03:00
2,10,12,16,17,18,19, ? 
Qual o próximo número da sequência acima?

Se observarmos a sequencia entre os numeros não tem uma sequencia lógica de somar ,dividir, multiplicar ou subtrair,mas sim tem a letra inicial dos numeros dessa sequencia que é a letra "d"... dois, dez, doze.....e o próximo é o 200
2 5 2